FIPMoc realiza Feira Integrada de Engenharia Arquitetura e Gestão de 12 a 14 de novembro

As Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc) realizam, de 12 a 14 de novembro, a Feira Integrada de Engenharia Arquitetura e Gestão (FIDEA). Realizada pelos cursos de Engenharias, Administração e Arquitetura, a Feira promete revelar tendências e soluções tecnológicos a partir do tema voltado a inovação e empreendedorismo.

De acordo com o professor Helder Lopes, organizador da FIDEA, com tema: “Crie seu próprio mercado”, a edição 2018 propõe uma reflexão sobre alternativas para a crise e o desemprego a partir de comportamento empreendedor e ideias inovadoras para o mercado. “Na Feira serão apresentados projetos interdisciplinares em formato pitch, onde os acadêmicos, de forma, objetiva deverão apresentar soluções com propostas de valor adequadas a demandas da região”, explica.

Durante a programação, acadêmicos das FIPMoc, empresários locais, formadores de opinião, estudantes do ensino médio e demais membros da comunidade acadêmica terão a oportunidade de adquirir conhecimento com palestras, apresentações de projetos e oficinas.

“Para abertura do FIDEA, trouxemos o palestrante Cristiano Lopes, que é colunista em empreendedorismo e preparou uma apresentação dinâmica a respeito do nosso tema central”, reforça o professor Helder. A palestra magna de abertura acontece às 19h, no auditório do Centro de Práticas em Engenharia, Arquitetura e Gestão (CEPEAGE) e será repetida na manhã desta terça-feira, às 08h.

O evento é aberto ao público externo e o  acesso ao CEPEAGE, durante a programação, será efetuado mediante check-in com inscrição via sympla, com o link no site: www.fip-moc.edu.br