Programação é divulgada

A Prefeitura de Mirabela divulgou, neste sábado (3), parte das atrações artísticas que irão se apresentar na Festa de Agosto, a ser realizada de 30/08 a 1º/09, na Praça João Veloso Aquino.

“Toda a nossa equipe já está empenhada para fazer a melhor de todas as festas. Atendendo a um pedido da Igreja Católica o tema será o centenário da Paróquia de São Sebastião, padroeiro da nossa cidade. Os shows têm a produção da Cia, empresa com experiência em grandes eventos em Minas”, disse Luciano Rabelo, prefeito.

Neste ano, são dois dias de evento. O circuito da festa compreende os empreendedores da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato (AgriArte) com shows diários, palco principal e fazendinha.

Já confirmados estão Joao Paulo e a banda Fricote, na sexta-feira (30). No sábado, terão Guig Guetto no palco principal, Zannynho no Front Stage e o fenômeno do axé baiano, Tomate.

“Os artistas regionais ainda estão em fase de contratação. Quanto aos nacionais fizemos uma seleção para que o povo de todo Norte de Minas fique satisfeito e nossa gente também lucre com aumento das vendas. A festa de agosto fomenta toda a economia do Município. É um importante gerador de renda e impulsionador do turismo e fortalecimento da nossa cultura”, disse Luciano.

Segurança

A entrada para o circuito da festa é de graça. Por medida de segurança, é vedada a entrada com bebidas.

A alvorada com Tomate terminará às 6h. A determinação é da Polícia Militar, que impôs como condição de realização do evento que o término seja às 6h.

Segundo o Comandante do 50º BPM, Tenente-Coronel Rômulo Gildásio Gonçalves, devido a segurança coletiva das pessoas, o horário da alvorada foi alterado.

Quanto ao horário, o Prefeito Luciano Rabelo e o vereador Alex Pansa discordaram da antecipação do fim, pois acreditam que a alvorada é patrimônio imaterial e não enxerga riscos.