4ª GECOM reúne criadores de conteúdo e influencers para discutir mercado

O impacto da internet, impulsionado pelas mídias sociais e a interação é um dos pontos de discussão do Gecom 2019, que reúne no dia 14 de setembro, na Fenics, em Montes Claros, criadores de conteúdo e influenciadores para discutir o mercado digital e trazer tendências. O evento, que chega a sua quarta edição, acontece no auditório do parque de Exposições João Alencar de Athayde.

Entre os convidados estão grandes nomes da internet, como os jornalista Cassio Politi (Tracto), Andressa Gallas (Dobra) e Saulo Carrillo (Governo de Minas). Serão 8 horas de conteúdo, com palestras, debates e rodas de conversa sobre a produção de conteúdo e insights sobre marketing de influência: conteúdo e engajamento na era digital, tema principal do evento.

O Gecom 2019 é considerado o maior e mais completo evento de Gestão, Inovação e Tecnologia em Comunicação. Em todas as edições, o evento que está na programação da Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics), conta com o apoio da ACI, CDL, Fiemg e Sebrae. O evento promete ser a melhor edição já realizada.

Nesta edição, o Gecom traz conteúdo ainda mais rico e temas fortes pra sacudir o mercado regional. Entre os nomes que estarão no evento, Cassio Politi, fundador da Tracto, especialista em content marketing é, desde 2016, palestrante do Content Marketing World, o mais importante evento da área.

Especialista em Marketing Estratégico e Vendas, Marketing Digital e Relações Públicas pela Puc Minas, Saulo Carrillo é outro profissional que compõe o time de convidados do Gecom 2019. Vai abordar sua atuação como Digital Analytics do Governo do Estado de Minas Gerais e como  assessor digital do Governador Romeu Zema.

A Gaúcha Andressa Gallas é outra convidada para o time do Gecom 2019. Designer gráfico, graduada em Netflix e apaixonada por tudo que envolve a internet, integra a equipe de marketing da Dobra, marca de carteiras de papel que vende experiências. Gallas abordará a experiência do cliente como estratégia de criação de comunidade e gatilhos pra engajamento.

Advogado, professor da Unimontes e empreendedor serial, Herbert Alcântara abordará as peculiaridades da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), que entra em vigor 2020, e mostrará como usa as mídias digitais para alavancar seus negócios, influenciar e educar seus seguidores.

Workshop de marketing digital

Analistas de sistemas, presidente da ACI Innovation, empreendedor e fundador da Quero Publicidade, agência de marketing digital montes-clarense, Renan Teixeira apresenta o workshop de marketing digital aos convidados do Gecom. O workshop traz cases e insights que podem acelerar o desenvolvimento dos negócios digitais.

Os organizadores do Gecom anunciam, ainda, que nesta edição serão realizados dois painéis temáticos, e um talk show com o mágico ilusionista Pedro Miranda. O acesso dos participantes na Fenics será liberado mediante inscrição que terá combos especiais, uma das novidades desta edição. Os ingressos são limitados e também contemplam a entrada para a Fenics, no dia 14. O primeiro lote está disponível no site Sympla.

A primeira edição do Gecom foi realizada em 2015 por iniciativa da jornalista Nágila Almeida. Posteriormente, nos anos de 2016 e 2018, ano que o jornalista Andrey Librelon foi convidado para contribuir na curadoria do evento, que já reuniu mais de 1000 participantes nas quatro edições. Na última edição, em 2018, o evento reuniu mais de 250 pessoas no Auditório da Sociedade Rural, em Montes Claros, e comprovou a importância do evento: 90% dos participantes disseram que voltariam em 2019. A programação completa está no endereço digital www.gecom.site. Haverá emissão de certificado de 8h.

Outras informações 38- 99128 0404 –  99237 3232