As Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc) deram início a mais uma campanha publicitária para divulgação do vestibular de 2º semestre, que acontece no próximo dia 24 de junho (domingo).

Dentro da temática do maior evento esportivo do planeta, as FIPMoc entraram no clima da Copa do Mundo para apresentar ao público o Time FIPMoc – uma seleção de acadêmicos, professores, colaboradores e egressos que, literalmente, vestem a camisa da instituição representando-a com dedicação em suas áreas de convivência e atuação.

“Ao longo dos 17 anos, desde a fundação, muitas pessoas que hoje exercem função de destaque, nas suas áreas de ofício, se formaram aqui. E temos orgulho em mostrar”, afirma a diretora de Marketing, Letícia Turano. “Outras pessoas entraram aqui como estudantes e estão até hoje na empresa na função de colaboradores, professores, prestadores de serviço, etc. Porque sabemos da competência e da dedicação envolvida nessas pessoas”, enfatiza. “Então, reunimos personalidades das mais diversas esferas para resumir o que é fazer parte deste time. Nas nossas peças publicitárias entram desde os mais jovens alunos às maiores autoridades profissionais que realmente demonstram sentimento verdadeiro de estar conosco”, explica a diretora.

Cerca de 100 nomes foram selecionados a representarem a Instituição de Ensino Superior e convocados a “entrarem em campo” para defender a marca. Nas ruas, nos aparelhos de televisão, rádio, mídias digitais, entre outros veículos de comunicação, o time das Faculdades Integradas Pitágoras tem exposto suas forças e habilidades.

“Está sendo uma honra participar dessa campanha. Visto a camisa com muita satisfação porque tenho orgulho em estar aqui”, diz o acadêmico de medicina e padre, Ivan Clementino. “A faculdade me acolheu de uma forma especial, num momento difícil, então carrego a FIPMoc como parte de minha história”, completa o aspirante a médico.

Com time escalado, além das peças publicitárias, as FIPMoc vão para o jogo, pelos quatro cantos de Montes Claros e Norte de Minas, levando a mensagem de determinação e força para jogar até a vitória. “Em tempos difíceis, queremos levar otimismo e mostrar que sempre é possível alcançar os sonhos e objetivos. Para isso, convidamos a todos a fazer parte do Time FIPMoc também. Dessa forma, divulgamos nossa instituição e oi vestibular, que acontece no dia 24 de junho”, finaliza Letícia Turano.

Os vídeos e todo o material da campanha Time FIPMoc podem ser acessados no site www.fip-moc.edu.br e nas redes sociais @fipmoc.

 

Att.
 
Gustavo de Castro