Leonardo Vasconcelos receberá o Mérito Empresarial

A comenda é entregue, anualmente, pela Federação das Associações Comerciais, Industriais, Agropecuárias e de Serviços de Minas Gerais (Federaminas), a empresários que se destacam em suas atividades e que tenham participação na comunidade, com destaque no setor empresarial. Em 2019, o empresário escolhido pela ACI de Montes Claros é Leonardo Vasconcelos, atuante no setor de combustíveis.
O Mérito Empresarial 2019 acontecerá no dia 26 de outubro, sábado, às 20h, no Grande Hotel e Termas de Araxá, durante o XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais. Leonardo Vasconcelos é vice-presidente da ACI e também vice-presidente da Fiemg Regional Norte. “Estou muito honrado pela escolha de meus companheiros na entidade, este reconhecimento de meus pares é muito especial”.
O presidente da ACI, Dr Newton Figueiredo entregou, nessa quinta, 28 de agosto, a Leonardo Vasconcelos carta referente à homenagem da Federaminas- ACI. “Mérito Empresarial é um reconhecimento às empresas associadas, pessoas que sirvam de referência no esforço de mobilização em prol da cidade”, destacou. Em 2018, Ernandes Ferreira, da Trajeto Móveis, recebeu a comenda.