confira mais fotos: http://www.contatoonline.com.br/1409-lancamento-da-fenics-mg/

 

A 22ª FENICS – Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços de Montes Claros – é a oportunidade perfeita para realizar networking com pessoas estratégicas, fortalecer a marca, lançar produtos e fomentar promoções para vendas diretas. A infraestrutura de estandes está quase pronta para quatro dias de negócios intensos, de 14 a 17 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – e a Federação das Indústrias de Minas Gerais, FIEMG Regional Norte, co-realizadora, estão juntas para fomentar novos negócios e explorar nichos de mercado, como energia solar, franquias e qualificação profissional.

A feira é multissetorial, reúne cerca de 250 estandes, com expositores de vários segmentos: indústria, comércio, veículos, moda, beleza, educação, tecnologia, construção civil, artesanato, saúde, transporte, turismo terão a companhia dos espaços franquias e energia solar.

“Em comparação com 2016, o evento cresceu cerca de 30%. O público estimado é de 80 mil pessoas, nos quatro dias, com a geração de 300 empregos diretos e indiretos, negócios prospectados a curto e médio prazo na ordem de 100 milhões de reais. A feira é uma cadeia produtiva do turismo de negócios e eventos, com impacto em hotéis, restaurantes, bares, transporte, gráficas, agências de propaganda, decoração e paisagismo, artistas entres outros”, destaca Newton Figueiredo, presidente da ACI.