Para facilitar as compras dos clientes, o Montes Claros Shopping funcionará com horário diferenciado, nos dias que antecedem o Natal.

Nas compras de natal,  juntando R$200 reais em compras, o cliente pode participar da promoção de natal e concorrer a uma caminhonete S10 Advantage.

Para tornar o passeio ainda mais especial, os clientes podem visitar a Casa do Noel, a decoração especial de natal com brinquedos para as crianças se divertirem.

Promoção de Natal
Até o dia 6 de janeiro de 2018, o Montes Claros Shopping realiza a Promoção de Natal.

Este ano, o shopping sorteará uma caminhonete S10 Advantage. Juntando R$200 reais em compras, os clientes podem trocar suas notas fiscais por um cupom para concorrer ao prêmio. O ponto de trocas está localizado no corredor do cinema.

A promoção encerra no dia 6 de janeiro, às 16 horas e o sorteio será às 18 horas.

Casa do Noel
Uma das grandes atrações no Montes Claros Shopping é a Casa do Noel, um projeto inédito idealizado pelo arquiteto André Thiago Ramos.

A casa, com 265 m² de área construída com decoração e iluminação especial, é equipada com mobília em escala real que permite um belo e emocionante passeio aos seus ambientes decorados com árvores em tamanhos variados, guirlandas, bonecos animatrônicos, muitas luzes, cores e brilhos. Cada detalhe convida o cliente a entrar na magia do Natal.

Decoração de Natal
Uma decoração especial foi montada no shopping, com o tema “Aldeia do Noel”, que conta com uma Árvore de Natal na Praça Central, com 10 metros de altura. A interatividade é o diferencial nessa decoração. As crianças podem brincar em atrações  como carrossel, trenzinho,  xícaras giratórias e um trenzinho que passeia pelos corredores do shopping.

Confira a programação dos horários especiais de funcionamento para este final de ano:
 
21, 22 e 23/12: das 9h às 23h
24/12: das 9h às 18h
25/12: lojas fechadas (facultativa a abertura para as operações da praça de alimentação e lazer)
26 a 30/12: das 10h às 22h
31/12: 10h às 18h
1/01/2018:lojas fechadas (facultativa a abertura para as operações da praça de alimentação e lazer)