Mães e seus bebês vão ao cinema no Montes Claros Shopping

Propiciar o resgate cultural e social da mulher que recentemente teve um bebê. É este o objetivo do CineMaterna, uma iniciativa que promove sessões de cinema amigáveis para mães (e pais) com bebês de até 18 meses.

Na próxima terça-feira, dia 16 de abril, às 14 horas, acontece mais uma edição no Cinemais do Montes Claros Shopping. É um programa cultural para as mães no pós-parto e para toda a família, em um ambiente especialmente preparado para os nenéns.

Nesta sessão, as primeiras 30 mães que chegarem ao cinema com seus bebês terão gratuidade na entrada; as demais podem comprar o ingresso na bilheteria, bem como os acompanhantes.

O filme em exibição será Dumbo. Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra com seu mundo virado de cabeça pra baixo. O circo em que trabalhava está passando dificuldades e ele é encarregado de cuidar de um filhote de elefante com orelhas gigantescas. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar. Versão em live action do clássico desenho da DIsney.