Texto e fotos: Ascom/MOC VÔLEI

O MONTES CLAROS VÔLEI recebe neste domingo (19.11), às 15h, no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, o vice-líder da Superliga masculina, o EMS/Taubaté/Funvic, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

A equipe paulista conta com grandes estrelas do voleibol, com o levantador Raphael com passagem pela Seleção Brasileira e campeões olímpicos como o oposto Wallace e o ponta Lucarelli. Do outro lado, o Pequi Atômico, que sempre contou com o apoio da sua amada torcida em grandes duelos em casa.

Sob o comando do técnico interino Sérgio Luís Cunha, o MOC VÔLEI também tem grandes nomes do voleibol como o Levantador Sandro e o Líbero Alan, com passagem pela Seleção Brasileira.

E com o objetivo de apoiar e incentivar MONTES CLAROS VÔLEI, o Governo de Minas e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), patrocinadores oficiais do time norte-mineiro, irão levar crianças e adolescentes de escolas públicas de Montes Claros para assistir ao jogo contra o Taubaté, neste domingo. E nessa partida, a entrada será gratuita para os alunos, bastando para isso que os estudantes estejam com uniforme da escola e a carteirinha estudantil.

A escola que levar a maior quantidade de alunos receberá um kit esportivo de vôlei (01 rede e 3 bolas) e a visita dos jogadores do MONTES CLAROS VÔLEI. Outras informações pelo telefone: (38) 3224-5469 ou pelo site: www.montesclarosvolei.com.br

 

Retrospecto das equipes

Em sete partidas disputadas, o Taubaté venceu 6 e perdeu apenas uma. A equipe comandada pelo técnico Daniel Castellani, tem 17 pontos, com 19 sets vencidos e apenas 6 perdidos. O líder do campeonato é o Sada/Cruzeiro com 21 pontos conquistados em 8 partidas.

O Pequi Atômico aparece na nona posição da tabela com 4 pontos conquistados em seis jogos. Foram 5 derrotas e 1 vitória, com 7 sets vencidos e 16 perdidos.

“Será um grande jogo, pois o Taubaté vem de uma grande fase, inclusive foi a única equipe até agora a vencer o Sada/Cruzeiro nesta temporada 2017/2018 da Superliga. Vamos entrar em quadra com a mesma garra de sempre, jogando a pressão para eles, já que querem se manter colado no líder. Não será uma partida fácil, mas tenho certeza que com o apoio do nosso torcedor que vai lotar o ‘Caldeirão’, o jogo vai ferver e podemos, sim, sair com a vitória”, destaca Sérgio Cunha.

 

Patrocínio

O projeto MONTES CLAROS VÔLEI conta com patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

 

—-

Jornalista Wesley Gonçalves
Assessoria e Comunicação
JPMG/8874