A Comunidade Nossa Senhora da Boa Viagem está se preparando para receber os paroquianos e fiéis devotos da Santa Mãe de Deus, que sob o título de Boa Viagem, estará em sua 13ª edição. Pertencente à Paróquia de São Judas Tadeu e localizada à rua do Pequizeiro, 48 no bairro Canelas, toda uma infra estrutura está sendo montada para receber a todos.

A Festa iniciará dia 03 e será encerrada no dia 15 de agosto. Todos os dias as missas serão celebradas às 19h. Somente aos domingos, 18h.
No dia 14 de agosto, Dom João Justino irá presidir a celebração Eucarística à luz do tema: Leigos e leigas, reconhecendo o testemunho de Maria e procurando imitá-la. Todos os dias, barraquinhas. Todo o valor arrecadado será para finalização da construção da igreja, que entre doações e campanha da latinha, vai finalizando o templo de encontro e partilha.

MEMÓRIA: A jovem comunidade recebe este nome por localizar-se nas imediações do terminal rodoviário de montes, no bairro canelas. Ainda em fase de construção, a comunidade passou a pertencer à recém-criada Paróquia de São Judas Tadeu, após ser desmembrado da Paróquia São Sebastião, em abril de 2017.O projeto para erguer a comunidade teve início na década de 1990, mas foi consolidado em 2015, tendo a primeira missa celebrada no salão de festas do residencial canelas. A comunidade encontra-se bem estruturada administrativamente, é bem atuante e conta-se com diversas pastorais. Sob a orientação do pároco Antônio Brígido de Lima e do vigário padre Fernando Soares. Os recursos materiais para as obras são oriundas de doações dos fiéis, do dízimo recolhido e de ações realizadas na comunidade com destaque para a campanha das latinhas, lideradas pelo padre Fernando há um ano e que tem boa adesão por parte da comunidade. Durante a novena festiva, haverá celebrações, shows, barraquinhas com comidas típicas, shows de prêmios e muita animação. Venha fazer parte dessa história você também!

Confira aqui toda a programação da festa PROGRAMAÇÃO 13º FESTA DE N.S. BOA VIAGEM

_______________________________________________________________

***Viviane Carvalho – Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Montes Claros
Contatos: (38 Vivo) 9905-1346 (38 claro) 8423-8384 ou pelo e-mail: comunicacao@arquimoc.com