O Colégio Prisma realizará no próximo dia 22 de setembro, o Desafio Prisma 2019,  aplicação de testes de várias disciplinas que aprovam e classificam alunos da própria Instituição e de outras escolas para matrículas para 2019.

Os aprovados são contemplados e premiados com bolsas de estudos referentes ao ano do qual o participante fará parte. Há três classificações e premiações:

1º lugar: bolsa integral

2º lugar: bônus de 8 mensalidades grátis

3º lugar: bônus de 6 mensalidades grátis

4º, 5º e 6º lugares: bônus de 5 mensalidades grátis

Poderão participar todos os interessados que estão cursando em 2018 – em escolas particulares ou públicas – as séries 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ao 2º ano do Ensino Médio.

A avaliação acontecerá das 8 às 12 horas, para alunos do 6º ao 9º ano e das 14 às 18 horas, para alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site:  http://www.prisma.edu.br/

Para concorrer a bolsas de estudo, os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental farão provas com questões de Língua Portuguesa e Matemática.

Para os estudantes do 1º ano do Ensino Médio serão aplicadas provas de Português, Matemática, História, Geografia e Ciências. Já para os alunos do 2º e 3º anos, as provas serão de Português, Biologia, Química, Física, Matemática, Geografia, Históia, Filosofia, Sociologia e Inglês/Espanhol.

As bolsas serão concedidas de acordo com a pontuação alcançada no Desafio. O regulamento está disponível no site do Colégio Prisma e traz detalhes sobre o programa.

Para saber mais, acesse:  http://www.prisma.edu.br/

 

Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa