O Colégio Prisma apresentou hoje, 16 de agosto, em suas mídias sociais, a nova identidade visual da instituição.

O novo design reflete uma comunicação mais jovem e ao mesmo tempo leve, antenada, tecnológica e que acolha as diversidades.

O Prisma é uma rede educacional que reúne e conecta as fases de aprendizagem do aluno ao longo da vida escolar até o ingresso na faculdade, abrangendo Ensino Infantil – Prisma Junior; Ensino Fundamental Médio – Colégio Prisma; Ensino Integral – Prisma Full Time; Curso Pré-vestibular – Prisma Pré-vestibular.

Na nova marca, cada divisão tem seu elemento identificador, e, em cada uma, o tempo de existência de cada Unidade de Negócio.

A paleta de cores escolhida busca um paralelo ao índice de refração e a dispersão da luz, fenômeno que pode ser observado no Prisma, figura da física que tem a propriedade de transformar a luz branca em espectro de cores.

“Nossa marca representa a diversidade em ensinar e abranger todos os momentos da vida. O Prisma é uma figura da física que tem a propriedade de decompor a luz branca no espectro de cores, ampliando a visão. Com o mesmo intuito, vemos o papel da educação, abordar o mesmo conteúdo sob diversos olhares, para estimular o pensamento crítico, formar cidadãos de caráter e profissionais de alto nível. Toda marca tem uma história. Em seus 25 anos, o Prisma concebe marca para celebrar esse momento tão importante”, destaca Paulo Ricardo Reis, diretor do Prisma.

A novidade começará a ser divulgada a partir de agora em todos os materiais publicitários da instituição.