Black Friday chega até os grandes empreendimentos e abre 200 mil de desconto neste mês de novembro

O mês de novembro é esperado por muitas pessoas, ao longo do ano, por causa da Black Friday. Esta promoção se fortalece no Brasil e ganha a aderência de empresas de ramos diversos, como imobiliárias. Quem pensou em comprar uma tv com desconto, pode sonhar mais alto. Que tal adquirir o apartamento ou aquele lote que sempre sonhou com um desconto bem atraente? Esta é a hora.

 

O empresário Paulo César Santiago analisa a retomada da economia em determinados segmentos, como a construção civil. “Percebemos o desejo dos clientes em fazer aquele investimento que estava em segundo plano, aguardando uma definição político-econômica. Passada a turbulência das eleições, a demanda reprimida se revela e quem estiver à frente terá as melhores oportunidades de negócios”.

Na onda da Black Friday, Santiago lançou descontos especiais que podem chegar até 200 mil em alguns imóveis.  “Nossa empresa antecipou as ofertas, numa black week, abrangendo unidades de apartamentos na planta e prontos para morar”, conta. Em grandes negócios, a oferta deve ser a altura. O empresário explica que neste período, que se estende até o dia 25 de novembro,  “o m2 de um apartamento que custava 6 mil reais pode sair a partir de 3,5 mil reais. Queremos entrar em 2019 no ritmo de crescimento que o país merece. Afinal, a construção civil é um dos pilares de uma cadeia produtiva que envolve grandes, médias e pequenas empresas, gerando milhares de emprego e renda”.