Depois do enorme sucesso da última sessão do Cinepsiquiatria ABP/APAL em Montes Claros, a cidade receberá o ainda inédito nos cinemas da região o filme nacional “Beatriz, como te amar sem me odiar”, estrelado pela renomada atriz Marjorie Estiano.

A estrela Marjorie Estiano faz par romântico com o ator Sérgio Guizé e com ele divide grandes momentos do filme que trata do relacionamento conturbado entre um autor em processo de criação de um livro e sua esposa. O filme se passa em Portugal e nos brinda com lindas imagens do país e também da Espanha.

A sessão Cinepsiquiatria acontece no Ibicinemas localizado no Shopping Ibituruna, às 21h, no dia 11 de julho. Após o filme haverá um debate com o superintendente técnico e diretor da ABP, que também é presidente da Associação Psiquiátrica da América Latina, Dr. Antônio Geraldo da Silva e com o mineiro nascido em Montes Claros, diretor do longa metragem, Alberto Graça.

O Projeto Cinepsiquiatria ABP/APAL foi criado em 2016 com o objetivo de levar conhecimento a respeito de saúde mental, psiquiatria e combate ao estigma para a população em geral.