FIPMoc realiza cinema a céu aberto em Montes Claros

Uma noite de muita emoção no pátio da Igreja do São Judas, em Montes Claros, neste domingo (10/06), para a exibição da segunda sessão do CINEFIPMoc, com o filme Extraordinário.

Cerca de 200 pessoas viveram a experiência única de cinema a céu aberto para a exibição do longa-metragem, que dissemina uma linda mensagem de determinação e persistência para a educação em convívio coletivo. Realizado pelas Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc), o CINEFIPMoc faz um convite à reflexão para a persistência e ao rompimento de barreiras em busca para a formação e conhecimento.

O intuito desta ação é transmitir a mensagem de um mundo mais gentil, dos sentimentos de determinação e força de vontade que são retratados no filme Extraordinário. Em todas as exibições do CINEFIPMoc é criado um clima completo de uma sala de cinema, com estrutura completa para um espaço aberto e gratuito, em um ambiente confortável, composto por cadeiras, iluminação cênica e uma exibição que utiliza equipamentos de um verdadeiro cinema, além de pipoca, sorteios de brindes e atividades de entretenimento para as famílias presentes. A ação faz parte da campanha do Vestibular 2018/2 que reunirá toda a equipe da instituição à experimentação viva do cinema em várias cidades do Norte de Minas.

Além da exibição do longa-metragem que é sucesso internacional, a passagem do Time FIPMoc por Montes Claros e cidades vizinhas leva a oportunidade o contato pessoal com a comunidade, dessa forma podemos estreitar laços com o público por meio de uma experiência marcante e emocionante.

O próximo desembarque do Time FIPMoc para a sessão do CINEFIPMoc é na Praça Flamarion Wanderley, no bairro São José, na próxima quinta-feira, dia 14, às 19h. Nesta oportunidade, convidamos a todos para se juntar ao nossa time para disseminarmos a experiência em ser FIPMoc.

 

Att.
 
Gustavo de Castro
Comunicação & Marketing