Em comemoração aos 16 anos de coluna, Adriana Queiroz, fez uma tarde inesquecível no Casa Nossa Spa Gourmet. A sua coluna é um referencial da crônica social na região, pela sua leveza, ética e, principalmente, pelo enorme carinho e respeito que sempre tivemos por você.

O evento reuniu amigos num fim de tarde elegante, descontraída e cheia de charme, no sábado, dia 25, no CasaNossa SPA Goumert.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Homenagem
O objetivo dessa festa foi encontrar os amigos e agradecer, pessoalmente, pelo seu carinho.  A família do violonista, compositor e um dos maiores chorões da cidade, Geraldo Paulista, “Seu Gera” – como era carinhosamente conhecido. Iraceníria Fernandes estará presente e isso alegra nosso coração foi presenteada pela colunista.

Também homenagearemos Diógenes Câmara que celebra mais de cinco décadas dedicadas ao trabalho artístico, encantando o público em personagens do teatro, comerciais de TV e até no cinema

Show
Além de uma programação diferenciada, bem ao estilo da coluna, teremos show ao vivo com o Grupo de Choro Geraldo Paulista. No repertório, sucessos como “As Rosas não Falam” (Cartola), “O mundo é um Moinho” (Cartola), “Tive Sim” (Dona Ivone Lara), “A flor e o Espinho” (Nelson Cavaquinho/Alcides Caminha/Guilherme de Brito) –, além de composições próprias do grupo.

Confira as fotos registrada pelo site:

Gutemberg Brilhante – 149 fotos