Com diversas atrações, e muita cerveja, espaço itinerante desembarca na cidade de 22 a 23 de junho.

 

A Carreta Brahma já tem seu próximo destino definido. Com uma programação gratuita, a cervejaria itinerante sertaneja do Brasil estaciona na Praça dos Jatobás, em Montes Claros, nos dias 22 e 23 de junho para esquentar o público para a Expomontes. O que não vai faltar é diversão, música, comida boa e, claro, muita cerveja.

 

A Carreta Brahma traz a estrutura completa de bar, palco para shows e um minimuseu, que conta a história e tradição de 130 anos da cervejaria.

 

No primeiro dia, 22, uma sexta-feira, Sergio & Rodrigo e Jhonatan & Conrado animam a Carreta. Já no sábado (23), acontecem shows da Mulherada Butequeira e João Paulo. Todos os dias o público pode apreciar o portfólio completo de Brahma, incluindo os choppes Brahma claro e black, os três rótulos de Brahma Extra (Weiss, Lager e Red Lager), Brahma Malzbier e Brahma 0,0%.

 

A relação de Brahma com o sertanejo já é de longa data, com mais de 40 anos de apoio. Para celebrar ainda mais essa parceria, a marca criou sua carreta em 2017, oferecendo outra opção para os amantes do estilo sertanejo. Em 2018, o Circuito Brahma Sertanejo segue levando o melhor do ritmo e da tradição cervejeira para mais de 6 milhões de pessoas em mais de 80 cidades em todo o Brasil.

 

“Estamos muito felizes de trazer, mais uma vez, a Carreta Brahma para Montes Claros e poder brindar com muita cerveja gelada a relação da nossa marca com a música sertaneja, que é sempre tão bem representada na Expomontes”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing da Brahma.

 

Serviço:

Local: Praça dos Jatobás – Montes Claros

Horário: das 20h às 24h

 

22 DE JUNHO

– Sergio e Rodrigo

– Jhonatan e Conrado

– DJ Samira

– Foodtrucks

 

23 DE JUNHO

– João Paulo

– Mulherada Butequeira

– DJ Samira

– Barracas Brahma Extra