Montes Claros, 13 de setembro de 2019 – Serão anunciadas hoje, 13, as três empresas mineiras vencedoras do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena e Pequena Empresa 2019, nas categorias Comércio, Indústria e Serviços. Esta é a quinta edição da iniciativa, que reconhece e incentiva clientes que se destacaram e prosperaram em seus empreendimentos, a partir dos financiamentos do BNB. A solenidade será realizada no Clube dos Fazendeiros, em Montes Claros, a partir das 18h30, durante a Feira Nacional de Indústria, Comércio e Serviços (Fenics).

As empresas vencedoras foram selecionadas de acordo com os seguintes critérios: inovações empregadas no negócio, competitividade, adoção de práticas que visam à redução do impacto ambiental, número de empregos gerados e evolução das receitas após o financiamento.

Em toda a área de atuação, centenas de clientes foram indicados e, ao todo, serão premiados 33 clientes, três por Estado do Nordeste, mais os empreendedores de Minas Gerais e do Espírito Santo.

Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena e Pequena Empresa 2019

Data e horário: 13/9, às 18h30

Local: Clube dos Fazendeiros

Endereço: Praça Lindolfo Laughton, 1.373, Bairro Alto São João, Montes Claros