No dia 01 de novembro, sexta feira, André Águia repete a dose na homenagem a duas lendas da música norte mineira, os compositores, Cori Gonzaga e Elthomar Santoro, dois dos mais representativos artistas da nossa música que partiram prematuramente deixando uma obra fantástica que precisa ser conhecida por todos.
Águia e intérprete das músicas de Santoro e em agosto se apresentou juntamente com Jukita Queiroz o show nas festas de catopês.

Cori e Santoro marcaram época na música norte mineira e por diversas vezes já dividiram o palco e foram gravados por vários artistas entre eles, Águia e Jukita.
Águia em seu DVD, gravou 4 músicas de Santoro entre elas o grande sucesso, Como na Lenda de uma Linda Canção( velhinhos enamorados).
O show navega entre o blues e o regional, passando pelo rock e progressivo, no repertório clássicos dos compositores como, Januária, Princesa do Norte de Cory e Como na Lenda de uma Linda Canção e Rapariga do Bonfim de Santoro.
Águia se apresenta com a banda El Ninho formada pelos filhos Lucas Coimbra na guitarra e Luiza Clara nos vocais além de Claudio Mineiro na percussão.
A apresentação acontece dia 01 de novembm ro no Serrinha do Parque e começa às 23h