Evento será realizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Regional Minas Gerais (SBOT/MG)
O I Simpósio de Ortopedia e Traumatologia da Santa Casa de Montes Claros, em parceria com a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Regional Minas Gerais (SBOT/MG), será realizado entre os dias 13 e 14 de setembro no Gold Eventos, Centro, Montes Claros-MG. Entre os assuntos que serão discutidos estão: Trauma: princípios da cirurgia de controle de danos; Manejo da artropatia degenerativa do manguito rotador; Reabilitação no pós-operatório das lesões do manguito rotador; Quadril do desportista: principais lesões; entre outros.
De acordo com o médico Eduardo Pina, um dos organizadores do simpósio, a cada ano surgem novas realidades, novos desafios e novas oportunidades. Por isso a importância a atualização. “Para se manter em evidência, é preciso estar em movimento. A Santa Casa de Montes Claros sempre procura ser e fazer o melhor para os colaboradores e se une com a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), para um novo modelo de programa científico, com a participação de especialistas de renome nacional e estadual, que durante dois dias irão realizar a capacitação de acadêmicos, residentes e profissionais de Montes Claros e do Norte de Minas”, explica.
O público-alvo são médicos especialistas em ortopedia e áreas afins, fisioterapeutas, acadêmicos de medicina e fisioterapia. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro através do link: https://www.sympla.com.br/i-simposio-de–ortopedia-e-traumatologia-santa-casa-de-montes-claros__613233