Visitantes da feira agropecuária podem escolher o estande que mais gostam através de um app especial

 

A 44ª Expomontes está a cada ano mais forte e representativa do agronegócio no Estado, além dos leilões, cursos e shows, os estandes estão entre as atrações para os milhares de visitantes. Nesta edição, com uma novidade, a startup Wiser Place, através do aplicativo GeoUtil, vai premiar os estandes mais admirados e preferidos pelo público.

“A iniciativa do prêmio ‘Amo a Expomontes’ visa a mobilização simultânea de organizadores, expositores e visitantes, num movimento que envolve uma atrativa premiação e o uso de tecnologia para coleta de opiniões consolidadas que representem as diversas características de cada estande, como visual, qualidade do atendimento, produtos e serviços, design, inovação, etc.”, explica José Reis, mentor do aplicativo.

A Wiser Place e outros parceiros de negócios vão oferecer mais de  250 mil reais em prêmios, em forma de projetos inovadores e de alto valor agregado nas áreas de marketing de proximidade, geomarketing, big data, chat bots, localização/roteirização/navegação indoor e outros projetos com utilização de Beacons (que são dispositivos e sensores de Internet das Coisas que permitem interações com pessoas através de smartphones).

Há ainda diversos prêmios nas áreas de internet e segurança, educação à distância, saúde, etc. O processo de escolha será baseado no voto popular e cada visitante poderá votar em quantos estandes desejar, atribuindo notas que representem a sua percepção global do padrão daquele local. Será computado apenas um voto por usuário para cada estande, através de um mecanismo simples de atribuições de notas (corações) de 1 até 5.

De acordo com Guilherme Duque, Líder de Projeto, “o usuário poderá votar através do GeoUtil, aplicativo de marketing de proximidade que a Wiser Place está apresentando na Expomontes. Ele deve  utilizar ainda qr-codes (quick response code) disponíveis em cada estande participante do concurso, fazendo a leitura com a câmera do celular e deixando um registro no local para, em diversos casos, concorrer a prêmios e brindes disponibilizados pelos próprios expositores e também pela Wiser Place. Desta forma, há distribuição de prêmios tanto para as empresas expositoras quanto para os visitantes que votarem”.

Até o encerramento do evento, os votos serão computados e os 3 primeiros colocados serão premiados. Com a iniciativa inédita, a Expomontes e Wiser Place esperam alcançar um nível de conexão maior entre expositores e visitantes, resultando em melhorias específicas nos futuros eventos e na oportunidades de negócios.

Sobre Wiser Place e o GeoUtil

Startup de Belo Horizonte com operações em Montes Claros, que está desenvolvendo e operando a plataforma tecnológica de conteúdo e negócios wiserplace.com, para conectar interessados em wiser places, que são lugares mais inteligentes, mais modernos, mais seguros, mais econômicos e mais sustentáveis. Esses lugares podem ser lugares de trabalho, de residência e também lugares públicos, que uma vez wiser pode também ser chamado de smart city (cidade inteligente).

O GeoUtil é um conjunto de recursos composto por aplicativo, utilizado por organizações (principalmente varejistas) para envio de promoções e conteúdos para os smartphones das pessoas que manifestaram o desejo de receber esse tipo de informação. As pessoas podem também pesquisar promoções de acordo com distância do local, tipo de produto/serviço, tipos de vantagens e se informarem sobre localização indoor em eventos de grande porte.

Contato para outras informações:

José Reis – CEO Wiser Place

(31) 9 9363-3112