Alcides Mendes – 066 fotos

Duke Haus é a mais nova boate de Montes Claros

 

A noite do último sábado (27) foi especial para mais de 400 convidados que puderam prestigiar o lançamento da mais nova casa de shows de Montes Claros, a Duke Haus ao som dos DJ’s Ghatto, Lindon, Luã Amorim e Luccas Andrade, de Belo Horizonte.

Localizada na rua Mestre Janjão, 367, no São José, a boate tem uma nova estrutura com segurança, inovação, ambiente climatizado, iluminação e inovação.

O ambiente é perfeito para quem curte funk, eletrônica, pop e os hits do momento. A casa de show é acolhedora e agrada todas as tribos e público alternativo da cidade, ávidos por um ambiente diferenciado.

Os empresários, Junior Duarte, Rodrigo Maciel e Guilherme Goa (Dj Goa), contam que o novo espaço plurisocial veio para preencher uma lacuna existente na cidade em que as pessoas possam se interagir de forma amigável, sem preconceito e respeito à diversidade. “Estamos preparando outras novidades, grandes eventos, festas temáticas que vão surpreender a todos”, disse o empresário Rodrigo Maciel.

A Duke Haus vem com uma “pegada” diferente” com uma estrutura bem moderna, jogos de luzes, som de primeira qualidade e um público especialmente carente de espaços alternativos em Montes Claros. “Queremos que todos se sintam bem aqui. Esperamos que a Duke Haus possa ser mais que uma boate, mas um lugar de encontro de amigos e casais que buscam por diversão nas noites de Montes Claros”, finalizou Dj Goa.

A Duke Haus abre toda sexta-feira e sábado, além de véspera de feriados. O horário de funcionamento é a partir das 23h.

Confira as fotos do lançamento sob o olhar do fotógrafo Alcides Mendes.

—-

Jornalista Wesley Gonçalves
Assessoria e Comunicação
JPMG/8874