O América Vôlei oficializa publicamente um dos grandes patrocínios que terá nessa temporada. A CEMIG renova parceria e será novamente um dos apoiadores do clube em 2019/20.

É de suma importância para o América Vôlei ter ao seu lado uma empresa tão conceituada e com um nome tão forte no Brasil, em especial no nosso estado. Isso só reforça o trabalho sério que vem sendo feito pelo América Vôlei, e nos dá ainda mais incentivo para buscar o nosso melhor dentro das competições que disputaremos.

A Cemig é uma empresa comprometida com a sociedade e com o futuro. Por isso, ela incentiva projetos que promovam acesso à cultura, à educação, ao esporte e também incentiva o desenvolvimento social da população.

A marca Cemig tem uma forte presença no setor energético brasileiro. Concebida pelo presidente Juscelino Kubitscheck em 1952, quando era governador de Minas, a Cemig sempre ocupou posição de vanguarda no setor elétrico brasileiro, servindo de modelo para a criação de outras empresas e formando técnicos responsáveis por um setor que ocupou uma posição chave no ciclo de desenvolvimento da economia brasileira.

Agradecemos a CEMIG pela confiança e pelo aporte, que esta seja uma parceria longa e de sucesso.
Além do Secretário de Segurança Pública General Mário Araújo pelo apoio e interlocução junto a Cemig.