Wesley Gonçalves, Gutemberg Brilhante e Fernanda Morais – 150 fotos

 

23º Encontro da Imprensa –  Profissionais e empresa são homenageados

A cada ano uma empresa e cinco profissionais da comunicação são homenageados no Encontro Anual da Imprensa. Nesta 23ª edição, segundo o Presidente da Associação de Profissionais da Imprensa Mineira (APIM), Aldeci Xavier, os escolhidos são Waldemiro Miranda, Girleno Alencar, Gal Bernardo, Paulo Braga e Sebastião Ruas. A empresa é o Hospital de Olhos do Norte de Minas.

“São nomes de expressão que fizeram e fazem história. Reconhecemos a importância de cada escolhido. O momento é de festa, comemoramos as realizações, os sonhos, as conquistas. Um capítulo importante na comunicação norte-mineira. Já foram agraciados Magnus Medeiros, Theodomiro Paulino, Elton Jackson, Luis Carlos Novais, Edgar Pereira, Sebastião Remígio, Célia Caldeira, Gelson Dias, Benedito Said e o nosso querido e saudoso Artur Leite, que nos deixou recentemente”, afirma Aldeci.
O Encontro, a ser realizado, sábado (15), a partir das 12h, na Quadra de Eventos do Parque de Exposições João Alencar Athayde, reúne cerca de 600 profissionais do rádio, impresso, televisão, internet e assessorias, além de autoridades e convidados de veículos como Globo, Record, Estado de Minas, Itatiaia, Educadora, Terra, dentre outros veículos.

Agraciados do 23º Encontro

Girleno Alencar Soares

Sebastião Ruas de Andrade

Waldemiro da Silva Miranda

Gal Bernardo

Paulo Agostinho Pereira Braga

Hospital de Olhos do Norte de Minas

Atrações musicais
As atrações musicais do 23º Encontro anual da Imprensa seguem os ritmos do sertanejo, axé, samba, música popular brasileira, pop rock e muito forró. A quadra de eventos do Parque vai ser palco das apresentações de Sérgio & Rodrigo, Rick Swingão, Os Timbaleiros e ThreeBandhR, com Déborah Rosa. Os shows começam às 13h. Alex Mendes, o Tuta, Cinegrafista da TV Câmara e Músico é quem faz a captação dos artistas, que não cobram cachê dos organizadores. A cada uma nova atração entra na grade para animar os profissionais da Comunicação do Norte de Minas.