Pelo sexto ano, evento reúne atletas, ex-atletas e amantes no Ana Lopes  

Texto e Fotos: Wesley Gonçalves

Montes Claros recebe neste sábado, 15, a sexta edição do projeto 12 Horas de Handebol. O evento é organizado pela Associação Montesclarense de Handebol e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, parceiros e patrocinadores.

O handebol é praticado por pequenos, jovens e adultos há várias gerações e a ideia é reunir num mesmo espaço todos aqueles que praticam ou praticaram o esporte de forma amadora ou como profissionais.

O 12 horas de Handebol acontecerá das 9h às 21h, no Ginásio Ana Lopes, bairro Morada do Parque e pretende reunir atletas, ex-atletas e amantes desta modalidade olímpica que mais prêmios e conquistas trouxe para Montes Claros.

Para participar do 12 Horas de Handebol, os interessados têm duas opções. Pagam 25 reais pela camisa que dá direito a jogar sem limites e R$ 80,00 para a área vip que dá direito, além de jogar, a petiscos de boteco e bebidas.

Nesta edição, convidados especiais vão animar a área Vip que está sendo montada para receber os ex-atletas e parceiros. Os participantes da área Vip revezam entre se divertir em quadra e fora delas, em um espaço diferenciado.

A primeira apresentação será com a dupla Matheus & Thiago, das 14h às 15h. Em seguida, o som fica por conta de Haysnan. Depois, Thiago Freitas, Emilly Christie e encerrando a programação musical, às 20h, Anninha Lommez.

“A área VIP para os ex-atletas e convidados é onde aproveitamos para relembrar  os bons momentos do handebol no passado, grandes jogos e duelos inesquecíveis em mineiros e outras competições; além de reforçar os laços de amizade que a família handebol tem”, disse Francis Almeida.

 

O Handebol Prefeitura de Montes Claros

Só para citar algumas conquistas valiosas do Handebol Prefeitura de Montes Claros: 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Clubes Adulto Feminino; Octacampeã dos Jogos de Minas (JIMI) – Feminino; Bicampeão dos Jogos de Minas (JIMI) – Masculino; Bicampeã do Campeonato Mineiro – Adulto; Tricampeã Brasileira de Handebol de Areia – Adulto; Campeão do Campeonato Mineiro Cadete – Masculino; Campeão do Campeonato Mineiro Infantil – Masculino e Feminino; Bicampeão do Campeonato Mineiro Junior – Masculino; Campeã do Campeonato Mineiro Junior – Feminino.

O projeto 12 Horas de Handebol acontece com o apoio da Prefeitura de Montes Claros, Delehand – Cola para Handebol; Afonso Contabilidade, Ápice Auto Escola; Disk Material Nery; Pentáurea Clube Campestre e Sport Fitness Academia.